O pós-venda é fundamental para o sucesso da sua imobiliária de Sorocaba e a manutenção do seu relacionamento com o seu cliente. No entanto, a sua imobiliária não pode se valer dessa desculpa de estar fazendo o pós-venda para sufocar o cliente. No pós-venda, a sua imobiliária precisa ter bom senso!
O contato é importante? Sim, ele é! No entanto, a sua imobiliária precisar aparecer de forma homeopática, ou seja, nada de ficar importunando o seu cliente todo dia, ok? Pois isso o deixará irritado e, com certeza, ao invés de atraí-lo, sua imobiliária estará trabalhando para manda-lo para longe da sua empresa.
Mande um e-mail para saber se após a mudança o cliente está precisando de alguma ajuda, se perceber pela resposta que ele precisa, aí seu corretor deverá entrar em contato pelo telefone.
Não fique mandando diversas mensagens pelo WhatsApp do seu número particular ou da imobiliária, pois se ele se sentir invadido, pode ter certeza de que ele bloqueará os dois números.