Mesmo em casos mais avançados, esta cirurgia pode prolongar a necessidade de substituição do joelho em até dez anos.
A menisectomia é onde os pedaços de cartilagem são removidos para ajudar a promover uma experiência sem dor. Este procedimento é um processo artroscópico, resultando em menos tempo de recuperação e menor dor pós-operatória. Em aproximadamente sessenta por cento dos pacientes, esse procedimento pode proporcionar alívio máximo por até cinco anos. Tem uma alta taxa de sucesso.
A cirurgia de substituição total do joelho é o tipo mais radical de cirurgia do joelho. Geralmente é o último recurso e ocorrerá apenas com o avanço progressivo dos danos ou em casos de sofrimento grave. Este procedimento ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas os avanços são feitos continuamente. Este tipo de cirurgia é altamente eficaz e pode proporcionar alívio permanente da dor e rigidez.
Danos no joelho podem causar dor e rigidez. Isso pode prejudicar a capacidade de uma pessoa caminhar ou executar exercícios de rotina confortavelmente. A cirurgia é uma opção viável para reduzir os efeitos da artrite ou lesão no joelho. A maioria dos médicos recomenda a utilização da forma menos invasiva possível de cirurgia. Isso fornecerá alívio e atrasará a necessidade de cirurgias mais radicais. https://jocross.com.br/lp/amil-fortaleza/