Dores de cabeça tensionais

No entanto, com dores de cabeça tensionais ou com dores musculares, os estudos mostraram melhores resultados. Isso é esperado devido ao enfraquecimento ou paralisia do Botox nos músculos que estão sofrendo tensão. 

 

Ao ser injetado com Botox para prevenção de dores de cabeça, pode levar várias semanas até a injeção entrar em vigor. Por esse motivo, geralmente é necessário injetá-lo com mais frequência do que uma vez a cada três meses. As pessoas que administram o Botox para o tratamento de dores de cabeça geralmente precisam ser injetadas a cada poucos meses. Se houver um intervalo muito longo entre as injeções, as dores de cabeça podem ser sentidas pelo paciente. 

 

No entanto, surge a questão sobre a segurança dessas injeções regulares de uma neurotoxina. Desde 1989, quando foi usado pela primeira vez como tratamento para dor de cabeça, parecia ser bastante seguro. A maioria dos medicamentos para enxaqueca são tomados por via oral e acabam na corrente sanguínea. Devido a esses sintomas comuns da enxaqueca, a medicação para dor de cabeça será tontura e sonolência, entre outros sintomas. Como o Botox é injetado diretamente no tecido muscular e não é absorvido pelo sistema sanguíneo, assim como o medicamento típico para dor de cabeça, há menos efeitos colaterais. Geralmente, os únicos efeitos colaterais da injeção dessa neurotoxina são dores na área da injeção por alguns dias ou queda das pálpebras por alguns dias. 

 

Ainda estão sendo realizados estudos sobre este medicamento e o FDA ainda não o aprovou para o tratamento de dores de cabeça. No entanto, os médicos prescrevem a seus pacientes e, se você acha que é um candidato a usá-lo, deve discuti-lo com seu médico. Se você não responder a outros medicamentos para dor de cabeça, pode ser algo para conversar com seu médico. À medida que os estudos continuam, os efeitos e questões de segurança que envolvem este medicamento devem ficar mais claros. https://jocross.com.br/lp/bradesco-saude-maceio/