Gire os braços para fora para que o cotovelo dobre o rosto para frente, sem apertar as omoplatas

Conferir Tabela de Preços
Você pode manter o pescoço em uma posição relativamente neutra, nem flexionada nem estendida, ou abaixar a cabeça para trás. Mas tome cuidado para não esticar o pescoço e endurecer a garganta.

Mantenha-se nessa posição entre 30 segundos e um minuto. Para sair, coloque as mãos na frente da pelve, nos pontos do quadril. Inspire e levante a cabeça e o tronco, empurrando os quadris para baixo, em direção ao chão. Se sua cabeça estiver para trás, conduza com o peito para cima, não empurrando o queixo para cima. Você pode usar um cobertor / manta / almofada dura / manta sob os joelhos e as canelas.

Os iniciantes muitas vezes podem não conseguir tocar as mãos nos pés sem forçar as costas ou o pescoço. Primeiro, tente abaixar os dedos dos pés e elevar os calcanhares. Se isso não funcionar, a próxima coisa a fazer é descansar cada mão em um bloco. Posicione os blocos do lado de fora de cada calcanhar e mantenha-os na altura mais alta (geralmente cerca de 15 cm). Se você ainda está tendo dificuldades, pegue uma cadeira. Ajoelhe-se para a pose de costas para a cadeira, com as panturrilhas e os pés abaixo do assento e a borda frontal do assento tocando suas nádegas. Depois, incline-se para trás e coloque as mãos nas laterais do assento ou no alto das pernas da cadeira da frente.

Benefícios:

É um bom exercício para os tornozelos, coxas e virilhas, abdômen, peito e garganta.

Fortalece os músculos das costas e melhora a postura. Ajuda a tonificar as costas, panturrilha, pescoço e músculos abdominais. Estimula os órgãos do abdômen e pescoço.

Contra-indicações:

Pressão arterial alta ou baixa

-Enxaqueca

-Insônia

– Lesão grave nas costas ou no pescoço