Alugar apartamento
O setor imobiliário é um jogo de números e os agentes vivem ou
morrem com base em quão bem eles acompanham os leads e as
perspectivas. Além disso, a compra e venda de imóveis pode ser um
processo longo. Cada cliente em potencial está em um ponto diferente
na pesquisa de propriedades. O treinamento de agentes imobiliários e
corretores para pensar no futuro, nutrir leads e manter as perspectivas
engajadas durante o processo pode adicionar mais dinheiro ao
pipeline. Ao contrário de muitas ocupações, os agentes imobiliários
costumam operar de forma independente, mesmo que façam parte de
uma equipe. Como ninguém olha por cima dos ombros, a
perseverança individual é essencial e anda de mãos dadas com pistas
estimulantes a longo prazo. A perseverança é difícil de ensinar, mas é
um componente crucial do treinamento. Ensine agentes e corretores a
continuarem fazendo o trabalho necessário para que possam colher
os frutos mais tarde. Não presuma que alguém possa escrever uma
descrição clara da propriedade ou se comunicar com clareza, por telefone
ou pessoalmente. A comunicação é uma habilidade que requer prática,
especialmente quando há uma mensagem específica que precisa ser
declarada. Quando você treina um agente para se comunicar e os
incentiva a praticar sua mensagem, você os equipa com as habilidades
mais básicas para interagir com leads e clientes.