Assinar Por Aqui
A abordagem holística com drogas naturopáticas mostrou-se mais eficaz do que as drogas psiquiátricas fortes e viciantes (Ritalin, Concerta e Adderall) no tratamento do TDAH. Os remédios à base de plantas são usados para tratar os sintomas de maneira suave e eficaz.
Os remédios fitoterápicos comuns para o tratamento do TDAH são Ginkgo biloba, Scuttellaria laterifolia (calota craniana), Matricaria recutita (camomila alemã), Centella asiatica (Gotu cola) Avina sativa (aveia verde), Utrica urens (Umbabazane na África) e Aspalathus linearis ( Rooibos). Um remédio natural é menos prejudicial à sua saúde geral do que o dos medicamentos prescritos. As crianças que usam drogas psiquiátricas como Ritalin, Concreta e Adderall podem desenvolver dependência e outros efeitos colaterais à saúde.
Pessoas com TDAH podem ter outras condições relacionadas, como distúrbios de aprendizagem, insuficiência de convergência oftálmica, transtorno de conduta e transtorno de personalidade anti-social. Os pacientes com TDAH são mais propensos a ter um membro da família com TDAH ou uma das condições relacionadas, o que implica que o TDAH pode ser genético.
Hemorróidas, ou pilhas como são comumente conhecidas, são as veias inflamadas e inchadas ao redor do ânus ou na parte inferior do reto. Hemorróidas podem resultar de esforço excessivo para desmaiar nas fezes. Gravidez, prisão de ventre ou diarréia, relações sexuais e envelhecimento também podem levar à formação de hemorróidas. Hemorróidas podem ser externas ou internas.