Pós-venda da imobiliária deve ser marcado pelo bom senso

O pós-venda é fundamental para o sucesso da sua imobiliária de Sorocaba e a manutenção do seu relacionamento com o seu cliente. No entanto, a sua imobiliária não pode se valer dessa desculpa de estar fazendo o pós-venda para sufocar o cliente. No pós-venda, a sua imobiliária precisa ter bom senso!

O contato é importante? Sim, ele é! No entanto, a sua imobiliária precisar aparecer de forma homeopática, ou seja, nada de ficar importunando o seu cliente todo dia, ok? Pois isso o deixará irritado e, com certeza, ao invés de atraí-lo, sua imobiliária estará trabalhando para manda-lo para longe da sua empresa.

Mande um e-mail para saber se após a mudança o cliente está precisando de alguma ajuda, se perceber pela resposta que ele precisa, aí seu corretor deverá entrar em contato pelo telefone.

http://www.paulasantos.com.br

Não fique mandando diversas mensagens pelo WhatsApp do seu número particular ou da imobiliária, pois se ele se sentir invadido, pode ter certeza de que ele bloqueará os dois números.