Use Hashtags relevantes:
O Twitter é o líder em hashtags, que são formas poderosas de se conectar.
Hashtags são uma parte tão proeminente da cultura hoje que é raro encontrar alguém que
não saiba o que elas são, escreveu Evan LePage em um blog de março de 2017. Na verdade,
a hashtag é tão reconhecida que foi adicionada ao dicionário de Oxford em 2010 e ao
dicionário Scrabble em 2014."
Para ajudar a atrair e envolver novos seguidores do Twitter adicione hashtags relevantes e sem
citar sua marca à maioria, senão a todos, dos seus tweets, cite apenas a palavra imóvel, ou
algo que lembre sua imobiliária. Chewy, uma loja online de suprimentos para animais de
estimação, usou recentemente o #CincoDeMayo para um tweet relevante.
Crie suas próprias hashtags, criando uma identidade que fique marcada, para as pessoas
lembrarem que aquela hashtag se trata de sua imobiliária, em cada imóvel que você for
divulgar no twitter, cria uma hashtag para o tipo dele e use essa hashtag sempre que outro
imóvel for do mesmo tipo.